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Como desenvolver Empatia com Clientes | Formação Inpar

  • Foto do escritor: APCC
    APCC
  • 13 de mar.
  • 1 min de leitura

Todos sabemos o que significa Empatia, certo?

Empatia é colocarmo-nos nos pés do outro. Fácil, não é?


Mas será que conseguimos, verdadeiramente, colocarmo-nos nos pés de quem perdeu tudo? De quem perdeu o emprego e está a atravessar sérias dificuldades? De quem está a viver um grave problema de saúde? De quem viu a sua casa ou seu carro destruído? De quem está no estrangeiro sozinho e perdeu todos os seus documentos? Será fácil criar Empatia com quem esteja verdadeiramente Desesperado?


NÃO É FÁCIL… MAS É ALGO QUE PODE SER TRABALHADO


Foi com o objetivo de o auxiliar a criar Empatia com Clientes em contextos especialmente difíceis que desenvolvemos o presente curso de formação.
Foi com o objetivo de o auxiliar a criar Empatia com Clientes em contextos especialmente difíceis que desenvolvemos o presente curso de formação.

Esta é uma formação bastante prática, com múltiplos casos e exercícios, que inclui tópicos como:

 

Enquadramento

  • O Cliente XXI

  • As novas necessidades e expectativas do Cliente

Empatia

  • O que é a Empatia

  • Qual a importância da Empatia

  • Simpatia vs Empatia

  • Como gerar Empatia

  • A Tríade da Empatia (segundo Daniel Goleman)

Autoconsciência

  • Como sou vs Como me sinto

  • Como acho que os outros me olham

  • O que eu gosto que os outros me digam/façam

  • O que eu não gosto que os outros me digam/façam

  • Porquê ? Como me sinto ?

Rapport

  • Em que consiste e qual a Importância

  • Técnicas de estabelecimento de Rapport

Gestão das Emoções

  • Função das Emoções

  • Reconhecimento das Emoções

  • Aprender a Ler as Emoções

  • Aprender a Gerir as nossas Emoções

  • A Gestão das Emoções ao serviço da Empatia


Consulte a nossa Oferta de Formação em: https://inpar.pt/servicos/formacao/

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