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Controlo de Qualidade do Serviço ao Cliente

  • Foto do escritor: APCC
    APCC
  • 22 de abr.
  • 1 min de leitura

Sabe como está a ser efetuado o atendimento aos seus Clientes?



O Controlo de Qualidade do Serviço ao Cliente assume agora, mais que nunca, uma importância vital

Asseguramos-lhe o Processo de Controlo da Qualidade, através da Monitorização Contínua da Qualidade de Serviço medida a 360º:

  • Indicadores de Rapidez de Atendimento / Avaliação de Capacidade

  • Indicadores de Eficácia de Atendimento / Avaliação de Performance

  • Monitorização da Qualidade de Atendimento através de Audições e/ou Cliente Mistério

  • Avaliação de Qualidade Percecionada pelo Cliente, através de Inquéritos de Satisfação


Conheça as Ferramentas de Business Analytics que lhe disponibilizamos ao Serviço da sua Gestão da Qualidade


PORQUE NINGUÉM CRESCE SOZINHO


O feedback revela-se fundamental no desenvolvimento dos Colaboradores.


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