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Evento Enghouse - “Potencie o seu Contact Center e a Experiência do Cliente com IA”

  • Foto do escritor: APCC
    APCC
  • 2 de abr.
  • 1 min de leitura

A APCC apoiou no passado dia 18 de março, o evento da Enghouse, um workshop dedicado ao tema “Potencie o seu Contact Center e a Experiência do Cliente com IA”.


A Enghouse, com mais de 35 anos de desenvolvimento em tecnologia própria tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos e transformar a automatização nos contact centers, apoiada em IA, garantindo total compliance com a legislação e a segurança de dados.


No evento, ficou claro que a Inteligência Artificial abre um mundo de possibilidades – começando, por exemplo, pela auditoria de chamadas. Mais do que monitorizar agentes e procedimentos, trata-se de obter insights rápidos sobre a experiência do cliente e uma visão abrangente do negócio. Uma ferramenta essencial tanto para a Operação como para a Gestão.


A mesa de especialistas trouxe inputs valiosos sobre os primeiros passos e as próximas features em que as empresas estão a investir, numa partilha de experiências prática e esclarecedora, moderada por Ana Gonçalves, Secretária Geral na APCC.



Rosa García Pérez - Director of Transformation | ILUNION


Rogério Fonseca - Customer Service Manager | DHL


Bruno Roupas - CEO | PLURICALL


Rui Costa - Processes & Operational Control Manager | UNICRE


Eduardo Malpica González de Vega - Engineer | ENGHOUSE INTERACTIVE


Jose Fonseca - Sales Manager | ENGHOUSE INTERACTIVE



A APCC continua a apoiar a inovação no setor. Fique atento!




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