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Novo Associado - Águas e Energia do Porto

  • Foto do escritor: APCC
    APCC
  • 24 de abr.
  • 1 min de leitura

Atualizado: há 4 dias


O Atendimento ao Cliente é um dos pilares fundamentais na relação da Águas e Energia do Porto com a comunidade. É através dele que se constrói a confiança, se esclarecem dúvidas, se resolvem problemas e se garante uma resposta próxima e eficaz às necessidades dos munícipes.


Reforçando o compromisso com a melhoria contínua em todas as vertentes dos seus processos, a Águas e Energia do Porto investe no desenvolvimento, formação e certificação dos seus profissionais de atendimento, procurando compreender e estabelecer relações de proximidade, confiança e satisfação com os seus Clientes, sempre orientada para a excelência.


Neste contexto, o Contact Center assume um papel fulcral, sendo o canal com maior volume de interações com os Clientes, seja através da via telefónica ou do live chat.

Neste percurso de desenvolvimento e evolução do Atendimento ao Cliente, especialmente no Contact Center, a adesão à APCC representa um passo natural.


A Águas e Energia do Porto considera que, no universo da APCC, é possível não só acompanhar e conhecer, com dados estruturados e detalhados, as melhores práticas do setor, como também explorar as últimas tendências e identificar o que queremos ainda alcançar.


Estar ligados a outros profissionais do setor, fomentar sinergias e parcerias, partilhar boas práticas e promover o diálogo e a comparação construtiva são elementos-chave para a evolução contínua do serviço. Estas dinâmicas, reconhecidas pela certificação APCC e pelos APCC Best Awards, potenciam a implementação de soluções cada vez mais eficazes e eficientes, alinhadas com as expectativas e necessidades dos nossos Clientes.

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