


A APCC celebrou o talento, o compromisso e a excelência dos profissionais do nosso Setor, com a entrega dos Prémios FORTIUS 2025, durante o jantar de encerramento da 8.ª Conferência APCC Norte, que decorreu no dia 23 de outubro, na Exponor.
Com o patrocínio da INTELCIA, esta iniciativa homenageou quem, todos os dias, eleva os padrões de qualidade e profissionalismo na indústria dos Contact Centers. No total foram atribuídos 24 prémios, em oito categorias.
Melhor Agente Inbound, Melhor Agente Outbound, Melhor Supervisor Inbound, Melhor Supervisor Outbound, Melhor Formador, Melhor Gestor da Qualidade, Melhor Coordenador e Melhor Dinamizador Comercial.
Parabéns a todos os vencedores e participantes — mais de 130 profissionais em competição, avaliados por um júri independente do Bureau Veritas Portugal, Deloitte, Empathy Believer, Happy Work e InPar
“Este é um momento único para os Colaboradores dos Contact Centers, que veem desta forma reconhecido o seu esforço e compromisso, num Setor de grande empregabilidade e de elevado peso para a economia portuguesa. Com mais de 115 mil colaboradores, os Recursos Humanos continuam a ser um dos maiores pilares do desenvolvimento desta Indústria, pelo que é crucial para a APCC promover iniciativas que dignifiquem e celebrem os profissionais que diariamente estão dedicados ao sucesso das suas empresas”
Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC.
Ver Vencedores 2025


Edições Anteriores
