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BENCHMARKING DA ATIVIDADE DE CONTACT CENTERS 

 

 

Estudo de Benchmarking da Atividade de
Contact Centers em Portugal

 

É um estudo que caracteriza o sector dos Contact Centers em Portugal.

 

Este estudo tem como objectivo:

 

 

  • Perceber a evolução dos principais indicadores da indústria dos Contact Centers

 

  • Compreender o comportamento e tendências da Indústria a nível global

 

 

O estudo pretende divulgar o que de melhor se faz em Portugal, mostrando as principais evoluções relativamente a anos anteriores.

 

 

  • 2025
  • 2024

EN 

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  • 2023

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EN 

  • 2022

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  • 2021

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  • 2020
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  • 2017
  • 2016
  • 2015
 
  • 2014
 
  • 2013 

 

  • 2012 
 
  • 2011
 
  • 2010
 
  • 2009

 

(Doc.Tabelas)

 

(Doc.Tabelas)

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 PT

 EN -  Characterization and Benchmarking Study 2016  - 

(Doc.Tabelas)

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EN -  Characterization and Benchmarking Study 2017  - 

 PT

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EN 

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 PT

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