APCC28 de jul.4 min de leituraILUNION e Veridas promovem a acessibilidade e a segurança da ONCE com biometria de voz
APCC21 de jul.1 min de leituraSemana Internacional dos Contact Centers 2025: Uma celebração para todos!
APCC16 de jul.1 min de leituraInteligência Artificial e Experiência do Cliente em debate com a GBI, NICE e APCC
APCC15 de jul.1 min de leituraMedicare Planos de Saúde recebe Prémio Bronze dos APCC Best Awards 2025, na categoria Saúde.
APCC15 de jul.1 min de leituraSantander Portugal Telecobranças, sob gestão da Randstad Portugal, renovou com distinção o Selo da Qualidade APCC
APCC8 de jul.6 min de leituraEntrevista com Ben Levy, Presidente da Enghouse Interactive - Transformando o futuro dos contact centers com IA, flexibilidade e foco no cliente
APCC23 de jun.1 min de leituraAPCC apoiou evento da GoContact sobre o presente e o futuro do Customer Experience
APCC5 de jun.2 min de leituraBEST AWARDS 2025 - Já são conhecidos os melhores Contact Centers em Portugal
APCC5 de jun.5 min de leituraMais de 700 conferencistas debateram a humanização ea inovação na 22ª Conferência Internacional APCC
APCC13 de mai.1 min de leituraWebinar "Linguagem Clara, Experiência de Cliente e Inteligência Artificial"