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Prémios FORTIUS elegem os melhores profissionais da Indústria dos Contact Centers

  • Foto do escritor: APCC
    APCC
  • 29 de out.
  • 2 min de leitura

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) entregou, no dia 23 de outubro de 2025, os Prémios FORTIUS 2025, durante o jantar de encerramento da 8.ª Conferência APCC Norte, que decorreu na Exponor.


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Com o patrocínio da Intelcia, esta iniciativa distinguiu os melhores profissionais da Indústria dos Contact Centers em Portugal, reconhecendo o empenho, a excelência e a profissionalização das equipas que diariamente contribuem para o desenvolvimento e prestígio do setor.

 

No total foram atribuídos 24 prémios (entre 1.º, 2.º e 3.º lugares), distribuídos por oito categorias.

 

🥇 Vencedores 2025 – 1.º Prémio

 

  • Melhor Agente Inbound: Rúben Ribeiro (Manpower TBO)

  • Melhor Agente Outbound: Marta Rocha (Intelcia)

  • Melhor Supervisor Inbound: Raquel Dias (Intelcia)

  • Melhor Supervisor Outbound: Liliana Correia (Goldenergy)

  • Melhor Formador: Patrícia Mendes (Medicare)

  • Melhor Gestor da Qualidade: Sara Ferreira (Transcom)

  • Melhor Coordenador: Liliana Miglietti (Intelcia)

  • Melhor Dinamizador Comercial: Joana Ferreira (Intelcia)

 

👥 Uma celebração do talento e da diversidade

 

A edição de 2025 contou com mais de 130 participantes, dos quais 70% mulheres e 30% homens, refletindo a diversidade e o equilíbrio de género que caracterizam o Setor.

O júri foi constituído por consultores independentes das empresas Bureau Veritas, Deloitte, Empathy Believer, Happy Work e InPar, garantindo a imparcialidade e o rigor do processo de avaliação.

 

💬 “O valor humano como motor do progresso”

 

Segundo Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC:

 

“Com esta iniciativa, que se realiza desde 2017, pretendemos distinguir os profissionais que todos os dias contribuem de forma decisiva para a dignificação de uma indústria que, em Portugal, emprega mais de 115 mil colaboradores.


Os Prémios FORTIUS reconhecem o trabalho, a dedicação e a contribuição individual para o desenvolvimento e prestígio do customer service, assumindo um papel fundamental na valorização do mérito e da excelência profissional. Com estes prémios afirmamos o valor humano como o principal motor do progresso dos Contact Centers.”

 

📸 Reviva os melhores momentos da cerimónia AQUI



 
 
 

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