top of page

CollabXperience ’19 – Evento anual da Collab juntou especialistas em Contact Centers de todo o mundo

  • Foto do escritor: APCC
    APCC
  • 29 de out. de 2019
  • 1 min de leitura

Empresas líderes em soluções para atendimento ao cliente juntaram-se na Costa da Caparica, nos dias 2 a 4 de Outubro, para o evento CollabXperience.



A terceira edição da CollabXperience juntou mais de 100 convidados de 21 países diferentes para discutir temas como o futuro da inteligência artificial nas comunicações, a evolução dos serviços em cloud e a transformação digital no sector dos contact centers. Este evento exclusivo, acessível apenas por convite, foi realizado de 2 a 4 de Outubro, na Costa da Caparica e juntou parceiros e clientes selecionados da Collab.


Os oradores abrilhantaram o palco com apresentações sobre a visão e roadmap da Collab, novidades em tecnologia, perspetivas para o futuro e demos de produto. Os casos de sucesso foram apresentados em primeira mão pelos parceiros internacionais, que elogiaram as melhorias proporcionadas pelas soluções da Collab.


A metodologia World Café marcou o segundo dia do evento. Este método consiste em conversas em mesas redondas, geridas por um moderador que incita ao debate. A partilha de conhecimentos e perspetivas foi enriquecedora para todos os presentes.


Para além das conferências no auditório, a CollabXperience teve momentos de lazer e de networking que reforçaram as parcerias e os negócios. A meteorologia favorável proporcionou um por do sol fantástico que emoldurou momentos únicos.


O jantar de encerramento teve como cenário o castelo e Pousada de Palmela, onde a vista surpreendeu. Para finalizar com chave de ouro, a cerimónia de entrega de prémios distinguiu nove parceiros chave.



Veja aqui todas as apresentações



 
 
 

Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.
bottom of page