APCC13 de jul. de 20201 min de leituraAssembleia Geral eleitoral | Órgãos Sociais para o biénio 2020/2021.
APCC12 de jul. de 20202 min de leituraWEBINAR APCC | AS SOLUÇÕES DOS CONSULTORES PARA OS DESAFIOS DOS CONTACT CENTERS EM TELETRABALHO.
APCC1 de jul. de 20201 min de leituraWebinar Talkdesk e APCC: Como Será a Realidade do seu Contact Center Pós Covid-19?
APCC21 de jun. de 20202 min de leituraWebinar APCC | A Gestão de Recursos Humanos nos Contact Centers perante o Covid-19
APCC16 de jun. de 20204 min de leituraMedidas excepcionais motivadas pelo COVID-19 - Nota informativa pelo Departamento Jurídico da APCC
APCC2 de jun. de 20201 min de leituraVídeo do Webinar-Procedimentos dos CC nesta fase de contigência: relações entre Empresas e Clientes?
APCC2 de jun. de 20202 min de leituraColaboradores de empresas nacionais e multinacionais gravam «times like these», dos foo fighters.
APCC2 de jun. de 20202 min de leituraWEBINAR - O IMPACTO DA PANDEMIA NO ATENDIMENTO A CLIENTES NOS CONTACT CENTERS DA BANCA E SEGUROS.
APCC2 de jun. de 20201 min de leituraConversas Inpar | Experiência de Cliente Pós COVID-19 | 25 de junho de 2020
APCC1 de jun. de 20201 min de leituraEntrevista da APCC à Rádio Observador sobre o Teletrabalho no sector dos Contact Centers
APCC20 de mai. de 20201 min de leituraVídeo do Webinar_Teletrabalho nos Contact Centers: Desafios para a Supervisão e Gestão das Operações
APCC20 de mai. de 20202 min de leitura3º webinar APCC, 94% considera que novas ferramentas adotadas nos Contact Centers vieram para ficar
APCC9 de mai. de 20201 min de leituraRecomendações para adaptar os locais de trabalho e proteger os trabalhadores
APCC8 de mai. de 20201 min de leituraWebinar | Contornos do regresso aos Contact Centers - Vídeo oradores