APCC30 de mar. de 20201 min de leituraRobbu | A linha oficial de WhatsApp do Ministério da Saúde do Brasil
APCC20 de mar. de 20202 min de leituraVolaris Group fortalece posição no vertical de comunicação e media com a aquisição da Collab
APCC18 de mar. de 20201 min de leituraCampanhas de Empresas de Tecnologia para fazer face ao Covid-19
APCC18 de mar. de 20201 min de leituraPlantronics Voyager 5200 UC, o seu aliado para o teletrabalho *** STAY AT HOME!
APCC17 de mar. de 20202 min de leituraEsmagadora maioria dos Contact Centers já está a recorrer ao teletrabalho
APCC10 de fev. de 20206 min de leitura“Os humanos continuarão a ser os recursos fulcrais para o sucesso de um contact center”
APCC10 de fev. de 20201 min de leituraEstudo de Caracterização e Benchmarking da Atividade de Contact Centers em Portugal 2020
APCC10 de fev. de 20201 min de leituraProcessos Disciplinares na Era Digital | workshop Inpar - ÚLTIMAS INSCRIÇÕES
APCC13 de dez. de 20192 min de leituraGoogle Cloud e GoContact dão um passo para facilitar a comunicação entre clientes e empresas