BEST AWARDS 2025 - Já são conhecidos os melhores Contact Centers em Portugal
- APCC
- 5 de jun.
- 2 min de leitura
A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) elegeu, no passado dia 3 de junho,

os melhores Contact Centers em Portugal, na cerimónia de entrega dos APCC Best Awards 2025, no decurso de um jantar, que decorreu no Hotel Palácio do Estoril e que encerrou a 22ª Conferência Internacional da APCC, este ano dedicada ao tema "People, Technology and Innovation: Connecting Brands and Customers".
Com uma periodicidade anual, estes troféus distinguem as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade dos Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor.
Os APCC Best Awards, atribuídos aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por Setor, categoria e dimensão. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também o Best Awards de Tecnologia, pelas votações dos Associados da APCC e de Empresas certificadas com o Selo de Qualidade.
Destaque para os prémios GOLD que foram atribuídos por categorias: Médis Administrativa (Saúde); Goldenergy Outbound Comercial (Outbound); NOS Outbound Upsell 4P (Outbound Telecomunicações); Continente Online Sonae MC (Online); Jogos Santa Casa Linha Direta (Comércio e Serviços); CTT Empresas (Distribuição e Logística); Visor.AI (Tecnologia); Millennium BCP (Banca); REN Portgás distinguida em duas categorias (Energia e Melhor Contact Center < 100 Agentes ); NOS Fidelização Inbound Porto distinguida em duas categorias (Telecomunicações e Melhor Contact Center > 100); Fidelidade (Seguros); TAP Air M&G (Assistência em Viagem) e Goldenergy Outbound Comercial (Gestão Própria).
Mais sobre a APCC:
A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) é uma associação empresarial constituída por 127 Empresas, representando 12 setores da economia, com a missão de desenvolver sustentadamente o mercado de Contact Centers em Portugal.
Listagem completa dos vencedores BEST AWARDS 2025, nas várias categorias:

Comments