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Inteligência Artificial e Experiência do Cliente em debate com a GBI, NICE e APCC

  • Foto do escritor: APCC
    APCC
  • há 14 horas
  • 1 min de leitura

Com o apoio da APCC, a GBI e a NICE reuniram mais de 30 convidados e especialistas em tecnologia para partilhar boas práticas sobre como a Inteligência Artificial está a transformar a experiência do cliente em diversos setores de atividade.

A sessão teve início com a apresentação da NICE, centrada na inovação e na automatização inteligente de processos de atendimento.

Seguiu-se o testemunho de Vânia Silva, Customer Service Manager do Universo, que partilhou a experiência da rápida implementação da solução Omilia, no canal de voz — uma solução desenvolvida pela GBI — destacando os principais desafios e benefícios operacionais obtidos.


O evento terminou com um painel de debate composto por Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC, Ana Amorim, Business Developer do Grupo MCoutinho, e António Matos, Diretor Executivo Norte da Synchro by Egor. Os oradores partilharam o seu conhecimento e experiências na gestão de operações de contact center, refletindo sobre os primeiros passos dados na adoção de soluções de IA e os impactos já observados na qualidade do serviço e na eficiência operacional.


Querem ver como foi? Assistam ao vídeo dos melhores momentos aqui

 

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