top of page

Jantar debate "Imagem dos Contact Centers:Realidades e Mitos"

  • Foto do escritor: APCC
    APCC
  • 29 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura


A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) está a equacionar a criação da figura do provedor para esta área de atividade. Esta é uma das principais conclusões do jantar debate intitulado “Imagem dos Contact Centers: Realidades e Mitos”, realizado pela APCC, no dia 28 de março, no Hotel Real Palácio, em Lisboa.


O objetivo desta iniciativa é o de promover a transparência e de desmistificar a imagem do setor. Além desta figura, está também em análise a definição de 10 recomendações de boas práticas a implementar nos Contact Centers em Portugal.


Neste encontro ficou ainda estipulado que irá ser definida uma estratégia comum para os Contact Centers, de forma a dar a conhecer a realidade desta área de atividade, muitas vezes, indevidamente alvo de duros ataques.


O setor dos Contact Centers registou, em 2017, um volume de negócios de 1,2 mil milhões de euros e emprega já mais de 100 mil pessoas.


A APCC conta atualmente com 81 associados, entre os quais se encontram grande parte das maiores empresas nacionais.


 
 
 

Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.
bottom of page