top of page

Cofidis Portugal, RHmais Lisboa, RHmais Lionesa e Manpower TBO foram as vencedoras do Passatempo da Semana Internacional de Contact Centers

  • Foto do escritor: APCC
    APCC
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Atualizado: há 22 horas



ree

A Cofidis Portugal, foi a vencedora do passatempo da Semana Internacional dos Contact Centers 2025, entregue ontem pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers. Já a RHmais Lisboa recebeu o segundo prémio, enquanto a RHmais Lionesa e a Manpower TBO ficaram em terceiro lugar, em ex aequo. A entrega dos prémios decorreu na Tapada da Ajuda, em Lisboa, durante o Festival dos Contact Centers que encerra as comemorações da Semana Internacional dos Contact Centers (SICC) que decorreu de 10 a 17 de setembro, e que teve o apoio da GoContact.

 

Durante esta semana dedicada aos Contact Centers, todas as Empresas do Setor são convidadas a organizar atividades que evidenciem o espírito de equipa das suas operações e ações de solidariedade, independentemente da sua função e hierarquia. Simultaneamente, todos os participantes foram “desafiados” pela APCC a divulgar as atividades desenvolvidas num pequeno vídeo, que são avaliados por um júri. 

 

Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC, refere que “este evento celebra o excelente ambiente que se vive nas Empresas desta Indústria” e reforça a importância da organização deste tipo de iniciativas num Setor que atualmente emprega mais de 115 mil pessoas. “Os vídeos apresentados mostram o dinamismo e o alto nível de compromisso das equipas participantes. Promover diferentes tipos de interações é essencial para o bem-estar dos Colaboradores e o bom funcionamento das equipas.” 

 

A SICC decorre desde 2005 e tem como objetivo dinamizar o convívio e cooperativismo entre os colaboradores de um Setor em franco crescimento em Portugal e que contribui fortemente para a empregabilidade no nosso país.



Galeria de Fotos FOTOS SICC 2025



bottom of page