top of page

Kick-off da Auditoria | Selo da Qualidade APCC – DHL Express

  • Foto do escritor: APCC
    APCC
  • 21 de abr.
  • 1 min de leitura


DHL Express, Associada da APCC e Certificada desde o ano 2000, volta a demonstrar o seu compromisso com a excelência nos Contact Centers, ao iniciar mais um ciclo de auditoria do Selo da Qualidade da APCC.


Este processo, realizado em parceria com a entidade certificadora Bureau Veritas Portugal, é uma oportunidade estratégica para avaliar e reforçar práticas de gestão em áreas como:


✅ Capital Humano

✅ Formação e Desenvolvimento

✅ Sustentabilidade

✅ Tecnologia

✅ Processos

✅ Programa de Monitorização

✅ Nível de Performance e Perfil Corporativo


Ao longo dos anos, a DHL Express tem mostrado que qualidade não é apenas uma meta, mas um caminho contínuo – e é com orgulho que acompanhamos esta jornada.


Juntos, valorizamos o Setor e elevamos os padrões de serviço.



Que seja mais uma jornada de melhoria contínua, benchmarking e valorização do Setor!

Commentaires


bottom of page