Kick-off da Auditoria | Selo da Qualidade APCC – DHL Express
- APCC
- 21 de abr.
- 1 min de leitura

A DHL Express, Associada da APCC e Certificada desde o ano 2000, volta a demonstrar o seu compromisso com a excelência nos Contact Centers, ao iniciar mais um ciclo de auditoria do Selo da Qualidade da APCC.
Este processo, realizado em parceria com a entidade certificadora Bureau Veritas Portugal, é uma oportunidade estratégica para avaliar e reforçar práticas de gestão em áreas como:

✅ Capital Humano
✅ Formação e Desenvolvimento
✅ Sustentabilidade
✅ Tecnologia
✅ Processos
✅ Programa de Monitorização
✅ Nível de Performance e Perfil Corporativo

Ao longo dos anos, a DHL Express tem mostrado que qualidade não é apenas uma meta, mas um caminho contínuo – e é com orgulho que acompanhamos esta jornada.
Juntos, valorizamos o Setor e elevamos os padrões de serviço.
Que seja mais uma jornada de melhoria contínua, benchmarking e valorização do Setor!
Commentaires