APCC30 de jan.3 min de leituraInconcert lanza Inagent, la solución de agentes IA autónomos que redefine la CX con automatización inteligente
APCC30 de jan.2 min de leituraA Konecta inicia a sua jornada de transformação para se tornar uma empresa com tecnologia GenAI.
APCC20 de jan.3 min de leituraInconcert sella una alianza estratégica con Grupo Nuveto para impulsar su expansión en América Latina y en la región de Iberia
APCC18 de jan.2 min de leituraIntelcia distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2024 - Distinção atribuída na categoria «Outsourcing dos Serviços de Apoio ao Cliente»
APCC9 de jan.1 min de leitura20ª Edição do Estudo de Caracterização e Benchmarking da Atividade de Contact Centers em Portugal 2025
APCC10 de dez. de 20241 min de leituraA revolução dos contact centers com IA e automação | Entrevista
APCC6 de dez. de 20243 min de leituraInconcert refuerza su estructura comercial con nombramientos estratégicos